top of page
Buscar
  • Foto do escritorHome Sale by HomeOffice

O programa de emagrecimento mais simples e eficaz já inventado

IMAGINE PASSAR PELA VITRINE DE UMA LOJA, ver uma imagem refletida e ficar se perguntando – só por um segundo– quem é aquela pessoamagra e atraente. Agora imagine descobrirque essa pessoaé você. Pense na liberdade consequente da capacidade de fazer o que quiser,comer o que quiser e saber – não apenas acreditar ou esperar, mas ter a certeza – que vocênunca mais engordará. Imagine nunca mais precisar se preocupar com o peso, nem com o impacto dele sobre a saúde. Parece impossível, mas não é. Eu sei porque, como dezenas de milhões de pessoas, também já tive problemas com o peso. Sei como é estar infeliz com o próprio corpo, preocupado com a saúde cardíaca, tenso por causa da pressão arterial e da glicemia, apreensivo quando o clima começa a esquentar e a temporada de roupa de banho se aproxima. Sei como é sair para comprar roupas,escolher tamanhos que eu acreditava que coubessem, mas acabar voltando para casa com calças dois ou até mesmo três números maioresdo que eu esperava. Hoje sei que nunca mais vou me preocupar com o ganho de peso – e, ainda mais importante, nem com todas as inquietações relacionadas à saúde que ele acarreta. Sei que encontreio segredo para o emagrecimento rápido e permanente. E é essa confiança que eu quero para você.



Quando ouve a palavra “dieta”, talvez você pense em algo confuso e difícil deseguir – e, francamente, em algo meio deprimente. É provável que acredite que até as menores mudançasrefletidas no espelhoe na balança do banheirorequerem sacrifício, privaçãoe uma considerável ausência de bolo de chocolate e churrasco. É claro que você pensa isso porqueé o que eu e você fomoslevados a crer que fosse uma dieta.É difícil emagrecer, certo? Errado. Você está prestesa ler um segredo sobreemagrecimento tão simplese, ainda assim, tão diferente dos programas comunsde “dieta” que vai jurar que é mentira. Emagrecer não pode ser tão fácil assim! Mas é. De fato, nestas páginas, você verá estudos esclarecedores, ideias surpreendentes de especialistas e histórias pessoaisextraordinárias sobre o emagrecimento rápido e duradouro. Esqueça todos os conselhos comuns sobre cortar calorias. Esqueçatodas as dietasda moda que limitam a ingestão desseou daquele alimento.Esqueça determinação, contagemde calorias e índice glicêmico. Esqueça tudo o que já ouviu sobre emagrecimento e faça apenas o seguinte: Coma o que quiser, na quantidade que quiser. Mas coma apenas duranteuma janela de 8 horaspor dia – com algunstruques aqui e ali! Se você é cético como eu, deve estar pensando: se parece bom demais para ser verdade, provavelmente não é. Certo? Mas as pesquisas são irrefutáveis. Estudos e especialistas das organizações científicas mais respeitadas no mundo – do InstitutoSalk ao USDA (o Departamento de Agricultura americano), passando pela Universidade da Califórnia em Berkeley – continuam chegando à incrível descoberta: existe um remédioinfalível para o emagrecimento. Coma o que quiser, na quantidade que quiser. Mas consuma boa parte dos alimentosdurante uma janelade 8 horas em cada dia. E o mais extraordinário: você só precisa seguir a dieta 3 vezes por semana. Três vezes por semana!


Siga esse conselho e você emagrecerá rapidamente. (As pessoas que já experimentaram a dieta relatarama perda de até 9 quilos em apenas 6 semanas.) Você reduzirá de maneira drásticao risco de doenças cardíacas, câncer e diabetes. Aumentará sua capacidade cerebral e pensará com mais clareza e eficiência. Protegeráo corpo e a mente contra os efeitos do envelhecimento e do estresse. E aumentará de forma significativa sua expectativa de vida.

Bastam8horas.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page